associado

Somos a multidados.com – the research agency, uma empresa especializada em estudos de mercado fundada em 1998, em Portugal. Atuamos também ao nível da internet, com a nossa plataforma personalizada de recolha de dados e gestão de painel online.

Atualmente estamos presentes não só no mercado nacional (Portugal) mas também no mercado internacional (Espanha, Reino Unido, França, Estados Unidos, Irlanda, Roménia, Holanda, Índia, Canadá, Alemanha, Austrália, Angola, Moçambique e Brasil), consequência da transmissão dos valores da multidados.com – the research agency neste mercado sempre competitivo e em constante evolução.

Trata-se do primeiro franchising de estudos de mercado, marketing e trabalho de campo, com entrevistas (rua, porta-a-porta e telefone), testes de produto/imagem, etc. Estes serviços são cada vez mais requisitados por empresas, instituições e outros organismos públicos e privados.

Multidados - Associação Portuguesa de Franchising

Estudos de mercado

Portugal

Royalties