Publicado por APF em 16/12/2016

A APF COMEMORA 30 ANOS EM 2017, VENHA FAZER PARTE DA NOSSA HISTÓRIA.

A Associação Portuguesa de Franchising comemora o seu trigésimo aniversário em 2017 e aproveita essa data comemorativa, para reforçar o seu papel activo na dinamização do empreendedorismo em Portugal e na criação de negócios através do sistema de franchising.

O primeiro evento do ano será a FEF Lisboa 2017 - Feira de Empreendedorismo e Franchising. O Empreendedor e a Associação Portuguesa de Franchising irão organizar, nos dias 24 e 25 de março de 2017, a FEF Lisboa 2017 - Feira de Empreendedorismo e Franchising. Este evento, que contará com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, tem previsto receber 5.000 visitantes e reunir cerca de 100 expositores. Este evento tem como missão assumir o seu importante relevo no panorama económico local, pretendendo ser dinamizador de negócios e criação de emprego na região e o ponto de encontro entre empresários, empreendedores e entidades de apoio ao empreendedorismo e ao franchising.

Não deixe de solicitar a partir de agora (cmatos@apf.org.pt )o DOSSIER 2017 e fique a saber as condições especiais que temos para si, ao se inscrever já este ano.

Receba a Newsletter da APF!