Publicado por APF em 06/07/2017

CeX: A marca que defende passar ao lado da crise

CeX: A marca que defende passar ao lado da crise

A CeX é uma marca de compra, venda e troca de produtos de entertenimento digital e tecnológicos, tais como telemóveis, vídeo jogos, computadores, equipamentos eletrónicos, televisores, entre outros. Foi fundada em Londres, em 1992, e conta já com 569 lojas espalhadas por Portugal, Reino Unido, Espanha, Estados Unidos, Irlanda, Índia, Austrália, Holanda, México e Polónia.

Aquilo que distingue a CeX de outras empresas da área é a qualidade depositada nos produtos e serviços que oferece. A marca aposta na compra e venda de um leque variado de produtos de modo a satisfazer os seus clientes. Com mais de 15 anos de experiência, a CeX é reconhecida por todos como especialista em tecnologias e entretenimento.

O setor do franchising tem um peso muito importante no desenvolvimento da marca, já que 291 das suas lojas, em todo o mundo, são unidades que operam em sistema de franchising. A Cex teve, em 2016, o reconhecimento internacional pelo enorme trabalho que tem desenvolvido nesta área ao vencer o prémio na categoria Best Print Advert.

 A marca tem 10 lojas distribuídas pelo território português e pretende continuar a crescer provando, à semelhança daquilo que acontece a nível mundial, que este é um setor à prova de crises e que tem, ainda, muito potencial de desenvolvimento.


Receba a Newsletter da APF!