Publicado por APF em 13/07/2017

Decisões e Soluções oferece aconselhamento personalizado com soluções 360º

DECISÕES E SOLUÇÕES é uma empresa portuguesa que opera no mercado há 14 anos e que tem como finalidade o aconselhamento personalizado, a particulares e empresas, com Soluções 360º ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, assim como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de casas. Ao longo destes anos, a marca foi consolidando a sua estratégia de crescimento e, atualmente, conta com cerca de 100 agência em Portugal e mais de 200 000 clientes distribuídos por todo o país. Parte da sua estratégia de crescimento passou pela criação e desenvolvimento de parcerias e protocolos com as principais Instituições Bancárias, Financeiras e Seguradoras do país, tendo sempre como objetivo defender o interesse dos seus clientes e apresentar as melhores soluções.

Como qualquer empresa, a equipa da DECISÕES E SOLUÇÕES luta diariamente para chegar mais longe e ter bons resultados, sendo que, nos primeiros 6 meses de 2017, a marca teve o seu melhor semestre de sempre. Para além disso, a DECISÕES E SOLUÇÕES, desde a sua criação, teve sempre um papel muito ativo na sociedade portuguesa e tem vindo a apoiar, ao longo dos anos, várias associações, entre elas a Fundação do Gil, a Cáritas Portuguesa e a Corações com Coroa.

Receba a Newsletter da APF!