Publicado por APF em 31/08/2017

Isabel Neves será oradora no CONGRESSO DE FRANCHISING E EMPREENDEDORISMO promovido pela APF

Isabel Neves, sócia fundadora da ISABEL NEVES & ASSOCIADOS, empresária e empreendedora, está entre o painel de oradores para debater o tema “A diversidade na liderança - Estilos de liderança femininos e seus efeitos sobre a negociação com parceiros, clientes e a produtividade dos seus colaboradores.”, no âmbito do CONGRESSO DE FRANCHISING E EMPREENDEDORISMO, a realizar no Porto, dia 9 de outubro, no Palácio da Bolsa.

Isabel Neves tem um vasto currículo enquanto empreendedora, foi a primeira mulher a construir um clube Business Angels e fundou e dirigiu Associação de Empresárias Portuguesas. Conta com uma longa carreira como empresária, tendo, ao longo da vida, sido sócia e acionista em várias empresas nos sectores: alimentar; consultoria, turismo e logística. Atualmente e como Business Angel, tem participações em várias empresas nas áreas do calçado, têxtil moda e têxtil lar, indústrias criativas e produtos educativos.

Receba a Newsletter da APF!