Publicado por APF em 26/04/2017

Nova loja e lançamento de novo sabor inédito em Portugal

Nova loja e lançamento de novo sabor inédito em Portugal

Abertura de loja em Paços de Ferreira com estreia nacional

A MyIced – marca nacional de gelados de iogurte – anuncia a abertura da sua 10.ª loja em Portugal, no centro comercial Ferrara Plaza em Paços de Ferreira. A inauguração deste novo espaço está prevista para o próximo sábado, dia 29 de abril, às 14h00, esperando-se a presença do Exmo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira.

Este momento será também assinalado com o lançamento de um novo sabor MyIced, com características únicas em Portugal. O MyIced Eclipse é um gelado de iogurte preto, com sabor a Baunilha, tendo por base o carvão vegetal ativado que lhe confere a cor diferenciadora.

João Gouveia, fundador e gestor da marca, destaca as propriedades do MyIced Eclipse ao nível dos benefícios para a saúde, nomeadamente em termos de desintoxicação e alívio de problemas digestivos, mitigação do mau hálito, do odor corporal e de doenças da pele, estando o carvão vegetal ativado também associado a propriedades de antienvelhecimento e melhoria da saúde cardiovascular.

A MyIced reforça deste modo a aposta em gelados de iogurte não só saborosos e divertidos, mas também focados na saúde e nas dietas específicas dos seus consumidores, nomeadamente por não conterem açúcar (mas sim o adoçante natural stevia), glúten nem lactose e por oferecem sabores adequados à alimentação vegan, kosher e halal.

Jorge Nautílio e Melanie Fado são os promotores desta nova loja franchisada da MyIced em Paços de Ferreira, através da qual criam 3 postos de trabalho. O espaço apresenta-se como ilha no 2.º piso do Ferrara Plaza.

Sobre o franchise MyIced

A MyIced – marca nacional de gelados de iogurte – encerrou o ano de 2016 com um volume de faturação de 833 mil euros, duplicando o valor registado em 2015. Em 2017, a MyIced prevê chegar às 15 lojas e atingir um volume de faturação de 1,3 milhões de euros, assegurando 60 postos de trabalho. Com sede em Leiria, a MyIced está presente em Lisboa, Almada, Setúbal, Leiria, Caldas da Rainha, Beja, Ponte de Lima e Paços de Ferreira.

O franchise da marca MyIced pressupõe um investimento mínimo na ordem dos 32 mil euros, que inclui 12 mil euros a título de direitos de entrada, bem como a decoração e o mobiliário de loja. O contrato de franchise tem uma duração mínima de 5 anos, aplicando-se uma taxa de 4% de royalties sobre o volume de vendas. O negócio foca-se na comercialização de gelado de iogurte (em regime de self service), bubble tea e waffles confecionadas na hora.

Receba a Newsletter da APF!