Publicado por APF em 27/10/2017

NOVO PARADIGMA DE (DES)INVESTIMENTO

NOVO PARADIGMA DE (DES)INVESTIMENTO

Duas grandes marcas do Grupo Isegoria desafiam o mercado com o conceito “Desinvista para Investir”®

O estabelecimento de leilão LEILOSOC Market Partners® e a consultora financeira Loja do Investidor (LI) são duas marcas do Grupo Isegoria que se unem agora para a criação de uma sinergia na área do desinvestimento. Esta parceria resulta do reconhecimento da necessidade de dar ao mercado soluções de financiamento e investimento.

Com 17 anos de experiência, a LEILOSOC® tem por core business a gestão e valorização de ativos, gerindo os trâmites processuais de execuções, insolvências, prestando todo o apoio necessário ao Agente de Execução e ao Administrador da Insolvência, e ainda gerindo carteiras de imóveis e equipamentos destinados ao desinvestimento.

Como primeira rede de franchising a atuar nesta área, a Loja do Investidor foi criada em 2015 com vista a estabelecer um elo agilizador que assegura o equilíbrio entre Proprietários (particulares ou coletivos) e Investidores privados. O conceito promissor da LI já se expandiu de Norte a Sul do país (Albufeira, Aveiro, Bragança, Chaves, Leiria, Matosinhos, Vila Real de Santo António e Viseu) e prevê um volume de negócios de 25 milhões de euros em 2017.


Receba a Newsletter da APF!