Publicado por APF em 04/11/2016

O franchising chega ao cinema pela mão da McDonald’s

O franchising chega ao cinema pela mão da McDonald’s

O franchising chega ao cinema pela mão da McDonald’s e segundo a revista Vanity Fair, Is This The Year Michael Keaton Finally Wins His Oscar?

The Founder conta a história de como um simples vendedor se apropriou da ideia de negócio dos irmãos McDonald's e a transformou num império de milhões.

Quer saber como o McDonald’s passou de um simples restaurante de hambúrgueres, criado no sul da Califórnia no final da década de 40, a um império do fast food com mais de 36 mil espaços em todo o mundo, Portugal incluindo?

O filme The Founder, que chega às salas de cinema portuguesas em fevereiro de 2017, conta-lhe a história. Com Michael Keaton como protagonista, o filme conta a história de Ray Kroc, um vendedor do estado de Illinois que, em 1950, conhece os irmãos Mac e Dick McDonald e o seu restaurante self-service e drive-in de hambúrgueres na Califórnia. Fica de tal forma impressionado com a rapidez e o serviço que percebe que o futuro está na expansão através do franchising. E acaba por se apropriar da marca e tornar-se o rosto da criação de um império de milhões.

Veja o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=AX2uz2XYkbo

Receba a Newsletter da APF!