Publicado por APF em 07/09/2017

Presidente da Associação Brasileira de Franquias, Altino Cristofoletti Junior, marcará presença no Congresso Português de Franchising e Empreendedorismo promovido pela APF

Licenciado em Engenharia Civil e MBA em Franchising pela FIA, Altino Cristofoletti Junior é fundador da rede de franquias Casa do Construtor e franqueado dos Correios. Empreendedor desde jovem, teve vários negócios relacionados com engenharia construtora, fábrica de blocos e depósito de material elétrico e hidráulico. Em 2011, fui galardoado com o prémio de Empreendedor Endeavor.

Já na Associação Brasileira de Franchising (ABF), foi Presidente da Comissão de Ética, integrou o Conselho de Associados e foi Vice-Presidente, antes de assumir a presidência, em janeiro de 2017. É importante salientar o importante fato de que a ABF é a segunda maior entidade do setor de franquias no mundo, atrás apenas da sua congénere nos Estados Unidos.

Altino Cristofoletti Junior aceitou o convite da Associação Portuguesa de Franchising para estar presente no Congresso Português de Franchising e Empreendedorismo, a realizar no Porto, dia 9 de outubro, no Palácio da Bolsa e irá participar na palestra “Os franchisados comprometidos e motivados resultam em alta retenção e baixos conflitos”.

Receba a Newsletter da APF!