Publicado por APF em 13/07/2017

Telepizza é a primeira cadeia de fast food a entrar no mercado iraniano

Telepizza é a primeira cadeia de fast food a entrar no mercado iraniano

Com a abertura da primeira unidade no Irão, a Telepizza passa a ser a primeira cadeia europeia de fast food a entrar neste e país e dá um passo gigante no seu processo de expansão internacional. A estratégia da Telepizza passa por abrir mais de 200 unidades no Irão, nos próximos 10 anos, sendo que 7 serão em Teerão e até ao final de 2017.

A marca reconhece que a entrada neste país representa uma grande oportunidade de negócio, já que o país é conta com números impressionantes: é a segunda maior nação do Oriente Médio, é o 17º país mais populoso do mundo, com cerca de 80 milhões de habitantes e 65% da população tem idade inferior a 36 anos.

Fundada em 1987 e de nacionalidade espanhola, a Telepizza é a maior marca de entrega de pizzas ao domicílio, excluindo a América do Norte, e teve, no primeiro trimestre deste ano, um crescimento de 7,5%, resultado impulsionado pelo crescimento internacional da marca.


Receba a Newsletter da APF!