Publicado por APF em 11/08/2017

Três mil clientes consomem meia tonelada de gelados de iogurte

Três mil clientes consomem meia tonelada de gelados de iogurte

A inauguração da MyIced Bragança no passado dia 03 de agosto foi um estrondoso sucesso, ultrapassando todas marcas até então registadas pela MyIced em eventos semelhantes: em quatro dias mais de 3000 clientes consumiram cerca de 500 kg de gelados de iogurte.

A nova loja da MyIced– marca nacional de gelados de iogurte –situa-se na Av. Dr. Francisco Sá Carneiro nº 284, em Bragança. Com cerca de 200 metros quadrados e um investimento na ordem dos 150 mil euros, esta é a maior loja da rede MyIced e será explorada em regime de franchise por Ana Rita Pais e Christophe Rodrigues, filhos de emigrantes em França que viram a oportunidade de regressar a Portugal e de lançar um negócio em torno de produtos saudáveis.

Sobre o franchise MyIced

Em 2017, a MyIced prevê chegar às 15 lojas e atingir um volume de faturação de 1,3 milhões de euros, assegurando mais de 60 postos de trabalho. O franchise da marca MyIced pressupõe um investimento mínimo na ordem dos 32 mil euros, que inclui 12 mil euros a título de direitos de entrada, bem como a decoração e o mobiliário de loja. O contrato de franchise tem uma duração mínima de 5 anos, aplicando-se uma taxa de 4% de royalties sobre o volume de vendas. O negócio foca-se na comercialização de gelado de iogurte (em regime de self service), bubble tea e waffles confecionadas na hora.

Braga e Campo de Ourique (Lisboa) são os próximos locais a receberem lojas da MyIced.

Receba a Newsletter da APF!