Publicado por APF em 13/04/2017

Vivafit bate recorde de pré-vendas a nível mundial

Vivafit bate recorde de pré-vendas a nível mundial

Lisboa/Uruguai, 12 Abril de 2017- O terceiro Vivafit do Uruguai abriu a 27 de Março com as melhores pré-vendas de sempre na rede Vivafit, alcançando uma facturação de 30.000 USD antes de abrir. Mais de 120 sócias confiaram, uma vez mais, nas características únicas do Vivafit presente desde 2011 no Uruguai.

A chave deste êxito reduz-se a uma excelente planificação das actividades, formação e acções de marketing. "Planificámos para o melhor e esperámos o pior. Sabemos como levar a cabo um plano de negócios com êxito, de alta rentabilidade e rápido retorno. Porém, a chave está na seriedade e profissionalismo do empreendedor, capaz de levar por diante um trabalho sério e disciplinado em conjunto com a Franquia", afirma Ulises Fontanini, Master Franchisado do Uruguai e Cone Sur.

O Vivafit Centenário encontra-se no bairro Parque Batlle, ícone da capital, sendo o famoso Estádio Centenário de Futebol quem dá o nome ao novo Centro Vivafit. Com uma área de 380m2 e três estúdios, as uruguaias têm acesso à nova imagem da marca portuguesa, com aulas de 30 minutos, consultas presenciais de nutrição, plano e acompanhamento personalizado por instrutores especialistas em treino feminino e ainda acesso a modalidades exclusivas Vivafit: SBarre (fusão entre o Yoga, ballet e pilates) e Burn it.

O segundo Vivafit abriu há somente 12 meses e o Master Franchisado Ulises Fontanini já planeia abrir dois Vivafit por ano nos próximos cinco anos.

A Vivafit, Multinacional de franchising Portuguesa, com 14 anos de existência e detentora de uma cadeia de ginásios especializados em treino feminino, tem hoje 22 centros Vivafit em Portugal e 23 internacionais. Cerca de 13 PT's portugueses estão a trabalhar neste momento em centros Vivafit internacionais. Próxima abertura Vivafit será em Islamabad, no Paquistão. Encontra-se a contratar portugueses para staff/equipa Vivafit para Arábia Saudita, Dubai...


Mais informações: Cláudia Marques, cmarques357@gmail.com ou vivafit.consultoria@gmail.com, 964 585 138

Receba a Newsletter da APF!